sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tudo...

Tudo que é amor, tudo que frio, tudo que é calor, tudo que é coisa, tudo que é sofrer, tudo que é trasnformacao, tudo que é morrer...
Tudo o que é simples, tudo que é criança , tudo que é inverno, tudo que é outono, tudo que é verão, tudo que é alegria...tudo que é tristeza, tudo que é canção, tudo que é ......é e jamais volta a ser aquilo que não faz parte do tudo que nos faz criar, nos divertir e sonhar antes de dormir.
Porque tudo é sempre de todos, nem que seja ideias e que seja um ''tudo'' roubado , daquela pessoa que nos faz bem, e que nos faz pensar em quanto somos importantes, mesmo nao tendo tudo ou quase tudo.

As vezes tudo pode ser ideia, poder ser criação pode ser imaginação pode ser diversão, poder ser flutuação... Engraçado o tudo faz parte do tudo por mais incompreensivel que seja pra mim ou para outros , este tudo também faz parte de ti, mesmo que seja um tudo ABSOLUTO, mesmo que tenha uma certa tristeza em tudo que temos, pois nem sempre tudo poder ser perfeito, adquirido, ou compreensivel ,mas tudo tem um certo fim , trágico, ou não mas tudo acaba quando iniciamos uma nova musica e permitimos que ela seja tocada ate tudo se completar, mas permitamos esquecer tudo que nos vem a mente para nos fazer desacritar que estamos fazendo e tendo tudo.
Nem que tudo seja gato, tudo seja cachorro, tudo seja bonito ou tudo seja feio, permitamos que tudo seja tudo por si só mesmo que nada disso que foi escrito faça a minima ... ideia, compreensão...
Tudo é novo, tudo é velho, tudo tudo mesmo sou eu em nada que nao tenha a minima logica desse raciocinio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário