segunda-feira, 25 de julho de 2011

Peças




A vida pode-se comparar com peças seja uma peça mecanica, uma peça que formam as outras peças e se vão tendo uma nova criacao e nova cores. Experimentação da tonalidade da vida que nos leva a ter uma caracteristica essencial da vida, seja com o inicio de aplausos mas depois sempre vem o silencio dos ouvintes, cobisosos por verem iniciarem a peça que seja teatral ja que a vida nos leva a ter um pouco de singeleza e sobriedade ante o desejo pecaminoso.
Peças cujo quebra cabeça nos envolve num jogo que nunca conseguimos permanecer fiel, mesmo nosso corpo pedindo implorando, mas parece que nada tem forças maior do que aquelas peças que nos faz sentirmos inferiores a nós mesmos, dentre quais caminhos escolhemos será tocada uma valsa metodica cuja caminho se assemelha aos antepassados que erraram nos despertaram hoje, porem com nossas inconstancias sempre nos vemos em um mesmo jeito de olhar e de sentir...

Por mais dificil que seja os caminhos e peças que nossas vidas possa fazer-nos trilhar ou montar, temos que ver  luz em meio a escuridão por mais dificil que seja, um pouco de santidade faz um bem a todos nós. Queria eu realmente que nada do que vivo hoje, fosse do modo que é, mas como não sou eu que faço as escolhas das peças e dos caminhos deixo a par do destino que involucra ante um ser abominavel e se desfaz como uma barata morta,pisoteada, e sofrida, oh pobre barata que se vai , e se vai para nunca mais voltar mesmo que saiba que nada era em sua vida anterior, passas-se de uma vida chata para uma peça que é a peça principal da vida...a morte.
Descreve uma peça com qual objetivo?
Sem um  que certo temos que parar e pensar a melhor forma que terminar ou quem sabe começar a fazer nossas proprias peças mesmo que não seja um que absoluto e único, pois a barata já se foi com seu liquido branco, as portas da catedral já estão fechadas, o sol já se foi, o cigarro ja queimou, o frio ja se dissipou, o que resta agora, é somente uma peça só basta agora, que tenhamos força para encontra-la e descobri-la de uma maneira que nos permita vida encontrar a felicidade dentro dessa ultima peça que não tem concerto, quem sabe um monge não possa concerta-la? Mas a catedral ja fechou as portas só resta agora esperar e ver no que dá , ficar com uma peça primordial da vida em mãos , uma peça, uma peça , uma peça......uma beleza.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário