sábado, 15 de outubro de 2011

Baratas






Sabe-se que nada do que aconteça nessa vida, poderá levar a desacreditar na verdade suprema. Seja com o desejo, com a involuptuosidade em que a faz envolver-se com o outro que um dia também se vai e também desacredita que por onde vocês forem juntos nada dará certo, mas poderá ter-se a certeza de que existe realmente um verdadeiro caminho, um verdadeiro amor, uma verdadeira pessoa, sei la ao certo.
Com aquela frieza que contagia, limpa a casa e nao deixa ver o que acontece dentro de si como se fosse uma barata que procura desesperadamente um caminho para tentar fugir de seu real assasino.Gostaria realmente que fosse amada assim como acontece com todos os mortais, que se apaixona floresce nesse amor e leva essas boas recordações até o ultimo dia de vida. Imagens vem a sua mente como se você fizesse parte das retrospectivas de final de ano que passa na televisão, ela gostaria que essas imagens sumissem de vez de sua mente, mas ao inves disso acontecer, seu corpo te  leva a sentir nojo de si propria, e faz com que venha a sua mente uma ideia de tomar um banho. Isso realmente, um banho. Quem sabe com um banho você possa se sentir mais limpa, mais neutra, mais delirante, quem sabe você possa alarga ainda mais aquilo que te atormenta.
E com a àgua escorrendo pelo teu corpo, sente como se estivesse sendo tocada novamente resolver entao se secar e sente que está umida nas partes em que foi violada, e que nada parece ter mudado.
Então deita-se em sua cama envolve-se com seu travesseiro e abraça-o até que possa sentir - se totalmente acalentada por um objeto que não ter se quer uma gota de suor, um grau de calor, um só coração e então invade em sua mente novamente aquela delirante tontura que te faz ver a vertigem em que se encontra mesmo sabendo que foi usada somente aquele momento e o que gostaria realmente é que ele voltasse com os braços abertos e dissese que a ama incondicionalmente, ai você volta a realidade e percebe que isso só acontece em contos de fadas, ou que sabe em contos de terror, sangue  e morte?


Vai se entender um soldado, que passou e deixou marcas onde não podia jamais ter tocado. Um soldado que matou friamente uma jovem, alias um coração, assim do nada, como se alienasse uma pobre barata suja e ignobil, talvez fosse assim que ele via sua pequena e sujeita cumplice de todos os momentos e todas as horas.Acho que é por isso que ela resolveu virar um soldado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário