sábado, 9 de julho de 2011

Ruínas




Pode-se dizer que tudo na vida tem uma escolha, um destino um caminho a ser trilhado a ser, trabalhado, a ser a cada dia montado, seja por amor, lagrimas, dor, beleza, escuridão seja na rima , na poesia, na musica, nas mãos..
Sim nas mãos pois são elas que constroem que destroem, que erguem e que evoluem , mas são elas tambem a causadora de toda ruina encontrada nos montes esquecidos.
Seja uma cidade forte, um corpo forte mas tudo sera ruina um dia, sera uma incerteza um que , uma pergunta uma desventura , uma historia, duas letras, duas mãos , duas ruinas, seja com o erro seja com o alucinogeno que nos faz acreditar que tudo esta de pé mas que nada passa de um passageiro pesadelo.
Seja aqui ou lá sempre será uma ruina tudo aquilo que no nosso dia a dia nos faça desacreditar que nada somos sem o pedestral, o alicerce, o seguro que nos faz ouvir uma doce  e alegre musica mesmo que estejamos desacordados e prestes a morte, sempre haverá uma ruina que nos levara a descobrir como surgiu o ontem e como será o amanha sendo que tudo não passa de uma ruina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário