domingo, 3 de outubro de 2010

Perdão e Culpa

Por vezes errei, e por vezes já pedi perdão a Deus, mas parece que em mim sempore há e sempre haverá essa historia que não tem fm.
Por vezes procurei sair do abismo, tentando escalar montanhas, tentando por minhas própias forças conseguir vencer, só que hoje sinto que nada mudou. Gostaria de acreditar, aliás, acordar e ver que tudo mudou para nunca mais existir, a culpa que corroe, aos meus membros e sentimentos obscuros, que através dos anos de minha vida, vem me sondando, e me fazendo me afastar do caminho da perfeição.
Por vezes tentei amar AquEle que me ama, porém rejeitei tudo que Ele quiz me dar, fui mais além do que poderia ir, cheguei as poires lugares, que um humano pode alcançar, senti em meus propio corpo que todos sentiriam nojo, por mais que o mundo diga que é normal, eu creio que não....
Perdoe pois tudo que faço, é desagradavel, e nada consigo enxergar além da pobre allma, sendo destruida, por minhas propias escolhas, mas um dia Ele mesmo morreu em meu lugar, e hoje sinto em mim a Culpa, que não pode enxergar no horizonte, o perdão.
Minha alma anseia por inúmeras vezes por perdão, mas no outro dia parece que tudo vai ser o mesmo, nada além daquilo que foi ontem.
Tudo é escuridão, tudo é ontem, e o ontem é hoje.Não me encontro no meio da escuridão. me encontro no meio absoluto do nada que desavanece a cada dia, que nasce, pois não posso ver além de minha culpa, culpa, somente minha culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário