sábado, 25 de setembro de 2010

Hipocrisia

Essa é uma das coisas que mais abomino, a hipocrisia das pessoas.
Como pode uma pessoa, fingir sentimentos e soluções que poderia levar, embora ao todo do mundo seria a série de acontecimentos que ocorrem, porém prefere se manter hipocritas, em absoluto e incorruptível, mas nada vaio trazer a felicidade se sua mascara de tão obscura sensibilidade, que vai levando durante a estrada da vida, que até ao nada podemos enxergar sua cara flacida e gorda, mórbida, criativa, única, esperança, unica esperança do nada que olhamos para o alto e nos deparamos com a criação dos céus, mas a hipocrisia reina entre os humando , para que tudo seja feito a vontade daquele que governa, ante de mais nada, com mão forte , e poder, quem sabe não podemos comparar com Hitler ou Mussolini, ou até com Lampião do nordeste brasileiro, com a poesia de Patativa do Assaré, até João Cabral de Melo Neto, ou quem sabe faz-se referência a mim, um anônimo e também hipocrita, sim , pois já que estou aqui nada posso fazer para desvincular-me da hipocrisia, nada feita de Luz.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Erudito

Com a voz do erudito, a alma que a cada vez mais se aprofunda e cresce em luz e trevas.
Sim pois com o mistério, que nos sobrevem recai sobre nós mesmo, a necessidade das palavras que não tem sentido algum em crescer e dar continuidade, para ser um só naquilo que não temos a coragem de aceitar.
Como as notas musicais, que foram tocadas por dedos, que antes nunca foram sequer  tocados, hoje sentem a falta daquilo, que nunca mais irão poder tocar, sim nunca tocarão pois antes só se deixou tocar pelos sons que ela propia construiu, e  pela garnde beleza, verá que o erudito nada tem de valor e sim só a verdade que ela deixou escapar.
Não ligue amor para essas palavras que não fazem sentido, pois gostaria de descrever somente o erudito e as mãos, só que em vão me inclino para corte que nunca existiu, e só por um mero desejo se vai, pra nunca mais voltar...

Dia Nublado

No dia nublado,
no céu falta
as estrelas que um dia
já raiaram.

Não como um simples nascer,
mas como um torpe,
crescer e florescer,
de um eterno parecer.

Os planos que um dia nós fizemos,
hoje se disolve junto com
o dia nublado que vai se desvanecendo, junto com
a felicidade de poder ver o ceu, ante
a estrada da vida.

Como uma ponte que não vemos
o fim,
choramos por o reino que esquecemos e nos desviamos,
sem perceber que está ponte nos levará
para a noite obscura, quente e nada úmida.

Procuramos luz na escuridão
querendo encontrar a visão que um dia nos faltou,
a única coisa que nos resta é comtemplar o di.a nublado.

Emanuel

Humilde se fez , para nos trazer a redenção e a paz aos homens que Deus mandou.
Unicamente é nele que devemos nos acolher e esquecer que um dia fomos pecadores, repousar junto com Emanuel o Deus conosco para sempre iremos cantar junto com ele.
Em homem se tornou, e o anjo disse O Salvador já chegou.
Volte-se para Ele hoje pois ainda há tempo!!!!!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Céu e Terra




"Ele voltará e todo olho O verá"
Que possamos estar prontos para vermos em santidade aquEle que está acima de todos os outros.
Pois a beleza está NEle, unicamente nele e  em nada mais.

Interior


Antes fosse que nós chorassemos e pranteassemos pois o fim está próximo, e ainda contuamos na mesma atitude errada quando eramos corrupstos pelo pecado, a beleza nada tem valor se não crermos que Jesus é o Senhor e pedirá contas das nossas atitudes.
Gostaria que meu przaer fosse só em contemplar a beleza do ser de Jesus porém ainda em mim habita o contrario , contrário a minha própia vontade, propios caminhos , própias escolhas...
Não vejo saida mais pra mim, depois de tanto tempo ainda continuo na mesma, e nada muda, " antes fosse melhor não ter conhecido o caminho da verdade, do que conhecendo se desviar dele" esse é meu caminho, essa não é minha escolha, antes fosse que eu morrese e nao pudesse ver a imagem, do pecado em mim, gostaria muito que Deus olhasse pro interior e mudasse aquilo que mais me faz sofrer, ... os sentimentos desvirtuosos que me fazem muito mal, e me fazem ser diferente de tudo aquil oque seria sua vontade, mas ao invés de eu mesmo tentar mudar eu mesmo , desvirtuo meu caminho, para sempre....
Se parar pra pensar, em como realmente fazer a vontade DEle , acho que seria eternamente feliz, sim feliz, pois esse é o único desejo verdadeiro domeu ser, ser contemplado com amor, não como um pecador, ou até como um pecador, porém um pecador arrependido e lavado pelo sangue que foi derramado em lugar do meu sangue, tudo por mim, tudo por o meu interior.
Eu quero estar ao teu lado quando o fim chegar, e que o meu interior seja santo assim como Tu Ès Santo...

Gatos

Já perceberam que os gatos, são mais que encantadores, calmos, serenos, porém muitas vezes até ranzizas, porém são encantadores.
Os humanos poderiam ser como gatos que andam sussuradamente, e que sofrem sem querer incomodar os outros, os humanos em sua incorruptivel coroa de soberba jamais poderão ser como gatos, seriam ridicularizados, pois não podem demonstrar carinoh e afeto, compaixão e amor, assim como os gatos.
A beleza e o encanto que encontramos neles, nunca encontraremos em nenhum ser humano, porém nos gatos sim.
Na miragem do por do sol vemos o doce descer dos telhados a sombra que tira a beleza dos gatos, e faz da noite um coito de amor para os eternos felinos, deixem eles gozarem de prazer, assim como os humanos, são tão hipocritas que gozam de alegria mas não gozam de prazer assim como os gatos, em apenas uma noite as pessos se enlaçam para o pecado mas nao se enlaçam para o amor, só os gatos amam, sentem, choram.....
Vejam a beleza  interior dos gatos.....

Preparação do amanhecer

Não sei qual o rumo que vai tomar, as palavras que aqui escrevo. Já começaram muito mal pois dá um tom de carta imperial de 1890, mas quem sabe se não foi la que eu realmente me encontrei, e delirei por todos esses anos, sim pois se na realidade vivo aqui, vivo não mais eu, porém algo vivo em mim. Descrevo como algo pois os caminhos tortuosos que me fizeram caminhar havia muitas pedras e ao invés de retirar persisti em crer que podia pula-la sozinho, me arrependo amargamente...


O silêncio

é absoluto e indispensável

para uma tentativa de vida

aflorada pelo ser,

de um irreal

magérimo

ser humano.

Tentativa de vida, exercício de palavras, assim como foram feitas a mudança de ontem para hoje, aquilo que não foi dito ontem, quem sabe não é dito hoje? O irreal é absurdo, perante o amor... Minhas palavras vagas são mas são do mais profundo eu que se levanta e vive , desvanece sem alma, abre os olhos sofrendo, o coração pulsante por aquilo que ele nunca poderá ter.

Realmente os caminhos que aqui não foi permeado, será comparado as veias antes de uma preparação médica antes de ser o eu, havia a veia, tensa e pulsante veia quem sabe não é o eu verdadeiro que está em uma crise de existência para descrever a preparação do amanhecer...