sexta-feira, 12 de março de 2010

Vício

O que será o verdadeiro vício da carne, humana?
O vicío do cigarro, da bebida, ou da compulsão pela erro cometido inumeras vezes , que o seu propio eu já não se sente dentro de si mesmo e passa a viver de acordo com suas mais do que dissolutas complicações carnais , que um misero ser humano pode aguentar , em um pobre corpo que se devaneia a cada dia e, se leva pelas ondas do prazer , que mais tarde ou mais cedo irá se arrepender.Não queiramos fugir da realidade, todos nós temios vicio senão humano, quem nunca se pegou roendo a unha, enquanto as preocupações so tedão fios brancos de cabelo.
Tão hipocrita que somos que se verdadeiramente nos arrependessemos e vivemos não só o erro mas, a atitude de verdadeiros arrependidos, teriamos a certeza absoluta de sermos eternamente felizes.Palavras atitudes vão e vem , mas o que aconteceu ficou marcado , e desde já gotas de sangue que foram derramadas , não tem nenhum valor por tudo aquilo que você cometeu.
Esquecimento pode ocorrer mas saiba , que para sempre issop ficara gravado na historia de nossas vidas e , que um dia será revelado e seremos todos justificados e diante de tais ações choraremos ... única coisa que nos resta e chorar e nada mais porque o tempo já passou e não adianta ser feliz sendo que essa felicidade nao durará até que se consuma tudo aquilo que um dia ja foi festa, e pelas chama do passado o escura e fria dor insana de corpo e alma ....
como doi ser insano , poderia ate falar uma noite toda das mais variadas insanidades humanas ,mas prefiro focalizar somente nos meus propios devaneios que são as minhas embaraçadas palavras que me levam para o mais longe contemplação do absoluto luar da noite quente , e triste que chora , por nos .... humanos viciados no erro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário